PORTARIA 3884/2019 | COMUNICADO CONJUNTO CPPD / CISTA / SINASEFE-SP / Membros do CONSUP

19.11.2019

Confira o documento protocolado dia 14 de novembro que solicita à PRD a revogação da Portaria 3884 que institui o Cadastro Permanente de Servidores, pelos princípios da transparência da gestão democrática.

Como explicitado pela PRD que o prazo para a nomeação é exíguo, a CPPD e a CISTA se propõem a elaborar, com celeridade, os editais padrões de remoção de cada categoria contendo uma cláusula que permita, caso surjam vagas durante ou após o processo de remoção, que essas vagas possam ser reaproveitadas nesses editais, visando atender a necessidade da PRD e dos servidores, que anseiam por um edital mais claro, e que se paute nas regras já estabelecidas pela Resolução 54.

BAIXE AQUI O DOCUMENTO:

COMUNICADO CONJUNTO CPPD / CISTA / SINASEFE-SP / Membros do CONSUP

Imagem da reunião realizada na dia 12 de novembro com a participação dos coordenadores do Sinasefe-SP Selma Regina e Marival Santana, membros da CISTA, CPPD, CONSUP e Reitoria, além de representantes dos docentes e TAEs.

24 DE JANEIRO: DIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS

24.01.2020

PLANEJAMENTO 2020: É necessário planejar a defesa dos Institutos Federais e dos serviços públicos!

23.01.2020

Denúncia do MPF contra Glenn Greenwald é um ato escandaloso de criminalização do jornalismo e perseguição política

22.01.2020

Fique por dentro! Edição de janeiro do boletim do Sinasefe-SP divulga calendário de mobilizações e assembleias e faz chamado à luta. Confira.

17.01.2020

Carta Aberta ao Conif contém 26 tópicos de reivindicações do Sinasefe e 4 tópicos com pedidos de compromissos ao Conselho

16.01.2020

Fonasefe lança carta às Centrais Sindicais: entidade faz chamado à luta pela campanha salarial do funcionalismo e Greve Geral dia 18 de março