ASSEMBLEIA GERAL TRANSFERIDA PARA ITAPETININGA | NÃO ACEITAREMOS CENSURA!

29.08.2019

Nesta sexta-feira, dia 30, às 10 horas, Guilherme Boulos vai estar no Câmpus Itapetininga do Instituto Federal de SP. O encontro com a juventude, os profissionais da educação e a população da cidade faz parte do Festival da Diversidade.

Infelizmente, o ambiente de ódio e intolerância que toma conta do país motivou que grupos de extrema direita, sob o discurso de "defesa dos bons costumes", planejem publicamente impedir o evento.

Além da tentativa de censura, fazem ameaças e ataques contra os organizadores, palestrante e participantes. Não podemos aceitar!

A assembleia do Sinasefe-SP, que seria realizada no Câmpus São Paulo nesta sexta-feira (30) será transferida para Itapetininga. Todos os esforços do nosso sindicato estarão disponíveis para fortalecer os companheiros e companheiras que lutam cotidianamente em defesa da diversidade, direitos humanos e liberdades democráticas.

Obs: Do mesmo modo que disponibilizamos recursos (translado e alimentação) para que filiados participem da assembleia em São Paulo, será realizada a ajuda de custo para Itapetininga, além da organização de caronas solidárias. Procure a coordenação de base do seu Câmpus ou a Coordenação Estadual do Sinasefe-SP.

Bolsonaro e Guedes querem destruir o Estado Brasileiro

07.11.2019

REFORMA ADMINISTRATIVA: SERVIÇO PÚBLICO NA MIRA DO GOVERNO BOLSONARO

04.11.2019