VISITE TAMBÉM

Rua Pedro Vicente, 625

Canindé - São Paulo SP

CEP 01109-010

(11) 3228-7208 / (11) 3315-9018

SINASEFE-SEÇÃO SÃO PAULO

SINASEFE-SP NA BASE | Coordenação do Sindicato realizou atividades nos Câmpus Piracicaba, Capivari e Campinas. Confira!

28.02.2019

Para o Sinasefe-SP, a ferramenta mais eficaz para barrar o desmonte do serviço público e os ataques contra a classe trabalhadora é a conscientização dos trabalhadores e das trabalhadoras, através do trabalho de base. Neste sentido, a última quarta-feira (27), foi marcada por atividades nos Câmpus Piracicaba, Capivari e Campinas.

 

Confira o informe do companheiro Newton Ferreira, da Coordenação Estadual eleita, bem como as imagens que os coordenadores registraram.

 

 

 

Piracicaba:

 

Assembleia às 9h com a participação dos membros da coordenação funcional Newton, Maíra, Selma e Maria Amélia. Apresentamos a chapa e as nossas principais bandeiras de luta.

 

Eleição do coordenador de base professor Alexandre.

 

Exposição e debate sobre o PL 11.279/19 (conduzida pela prof. Audria) e sobre a Reforma da Previdência (conduzida pelo prof. Gustavo).

 

Capivari:


Participação dos mesmos membros da coordenação funcional anteriormente citados.

 

Atividade: conversa e bate-papo informal com os servidores daquele campus durante o seu horário de almoço. Fizemos a apresentação da chapa e das nossas principais propostas e ouvimos os docentes e os TAES a respeito do que esperam de nossa gestão a frente do Sinasefe-SP nesses próximos dois anos.


Campinas:


Membros da nova coordenação funcional presentes: Newton, Maíra, Selma, Marival, Jean e Maria Amélia.

 

A assembleia, convocada pela coordenação de base local, teve como principal pauta a discussão sobre o PL 11.279/19. Antes de se iniciar o debate, foi dada à nova coordenação funcional um tempo para a apresentação individual dos seus membros e a exposição dos principais propósitos da chapa para fortalecer o movimento de formação, mobilização e luta dos servidores públicos federais. Maíra encarregou-se dessa fala inicial. Depois de um debate muito profícuo e importante (sobre a supracitada lei que desfigura os IFs) foram encerrados os trabalhos do dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

Notícias em Destaque

EM CLIMA DE CARNAVAL: Informamos que a sede administrativa do Sinasefe-SP estará em recesso entre os dias 24 e 26 de fevereiro

21.02.2020

É GREVE!

21.02.2020

NOTA PÚBLICA DA COORDENAÇÃO FUNCIONAL DO SINASEFE-SP

18.02.2020

Primeiro Encontro de Mulheres do Sinasefe-SP: Inscrições Abertas

18.02.2020

20 DE FEVEREIRO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINASEFE-SP

18.02.2020

Confira nota do ANDES-SN, FASUBRA e SINASEFE contra os ataques aos direitos dos trabalhadores/as da UTFPR e do IFSP

17.02.2020

1/1
Please reload

VOLTAR AO TOPO